quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Para início de conversa:

“A única constante é a mudança.”
Heráclito De Éfeso

  Como já dizia Raúl “... prefiro ser essa metamorfose ambulante...” todos nós humanos somos assim, hora apaixonados, hora enfurecidos; hora amados e amáveis, hora odiados e insuportáveis; felizes e calmos como uma leve brisa, e logo depois rabugentos com fogo pelos olhos. E às vezes ainda, somos tudo isso ao mesmo tempo. Em um momento somos ricos, e ai ficamos pobres; estamo vivos e ao estalar de dedos... A sim somos nós, em busca da harmonia numa inconstância sem fim, mas sempre humanos (embora às vezes nem pareça).

   OBS: Não pensem encontrar grandes obras artístico-literárias. Utilizo deste espaço como um singelo “Depósito de idéias” e pensamentos, Escritos de uma alma que necessita expor o seu vazio interior (a minha por sinal). 

Não faço questão de que saibam o meu nome, pois, assim como as piadas, as obras não têm donos (embora talvez nem mesmo eu as leia). Mas se acaso alguém enriquecer com elas, que não se faça de rogado, me procure.

"A mudança é criada por aqueles cujas imaginações são maiores que as suas circunstâncias." (Desconhecido)

2 comentários:

  1. Olá, realmente fiquei impressionada com a simplicidade e de certa forma a facilidade de transpor em palavras muitas vivências emocionais/sentimentais do ser humano. Adorei a forma com que aborda seus assuntos.Gostei muito, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Aline. Em breve novidades. Quero parabenizar-te tb pelo teu blog. Muito bacana.

    ResponderExcluir